Morte com golpes de facão e asfixia teria acontecido por vítima se recusar a dividir droga. Crime aconteceu em fevereiro deste ano. Alan Sousa dos Santos é apontado como autor de homicídio em Palmas
Divulgação/Dicom SSP/TO
A Polícia Civil divulgou um cartaz de procurado contra Alan Sousa dos Santos, de 28 anos. Ele é investigado pelo assassinato de Oseas Vicente da Silva, em Palmas. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Oseas foi assassinado em casa. Segundo a polícia, ele e Alan faziam uso de bebida alcoólica e drogas, e se desentenderam porque a vítima estaria guardando parte do entorpecente para outra pessoa, mas Alan queria fazer uso naquele momento.
Na briga, a vítima acabou agredindo Alan com um facão. O suspeito então deixou o local, fazendo ameaças. A esposa de Oseas ficou assustada com as ameaças e saiu da casa.
Momentos depois, Alan voltou ao local, golpeou Oseas na cabeça e o enforcou provocando sua morte por asfixia.
“Diante da materialidade e com o autor devidamente identificado, representamos pela prisão preventiva dele, que desde o crime, não foi mais visto. Por isso, contamos com o apoio da população para que auxilie a Polícia Civil a localizar o autor. Lembrando que o anonimato é garantido”, afirma o delegado responsável pelo caso, Guilherme Torres.
LEIA TAMBÉM
Homens fingem ser clientes e assaltam loja de chocolates; veja vídeo
Polícia descarta crime e aponta provável superaquecimento de eletrônicos em casa que pegou fogo e matou pastora
Tribunal derruba sentença e absolve Mauro Carlesse em caso de bloqueador de sinais encontrado no Palácio
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas), por meio do número de WhatsApp (63) 98131-8454.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.