Com 28 registros em novembro, Vale do Paraíba ultrapassa a marca de 350 mortes no trânsito em 2024


Vale apresenta alta de 13,9% na comparação com o período entre janeiro e novembro do ano passado. Número de acidentes nas vias e rodovias da região cresceu em 2024
Rauston Naves/TV Vanguarda
O Vale do Paraíba ultrapassou a marca de 350 mortes no trânsito neste ano — é o que apontam os dados divulgados pelo Detran-SP, através do Infosiga, nesta quinta-feira (19).
De acordo com o levantamento, foram 28 novos casos fatais registrados no mês de novembro. Com isso, o Vale atingiu a marca de 352 mortes no trânsito no período entre janeiro e novembro deste ano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Na comparação entre os acumulados de cada ano, a alta foi de 13,9%. Isso porque, de janeiro a novembro do ano passado, o Vale do Paraíba havia registrado 309 vítimas fatais no trânsito.
Entre as cidades da região, São José dos Campos lidera o ranking de mortes, com 75 casos — número que representa 21,3% do total de óbitos neste ano na região.
No mesmo período do ano passado, a maior cidade da região havia contabilizado 67 vítimas fatais. O aumento neste ano, até o momento, é de 11,9%.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.