Polícia Civil investiga atropelamento de homem esmagado por rolo compressor em Caruaru; vítima foi identificada


Acidente aconteceu durante a tarde da terça-feira, na BR 232, em Caruaru. Polícia Civil investiga atropelamento de homem esmagado por rolo compressor
Reprodução
anos
Foi identificado o homem que morreu atropelado por um rolo compressor na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada por José Marcos da Silva. Segundo a Polícia Civil, ele tinha 50 anos de idade.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trecho onde a vítima foi esmagado estava passando por obras realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Ao g1, a Polícia Civil disse que relatos preliminares dão conta de que a vítima estava tentando atravessar o trecho da rodovia quando foi atropelado. O maquinista que estava conduzindo o equipamento também se machucou e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia instaurou um inquérito e as diligências estão em curso para esclarecer todos os fatos.
Homem atropelado por rolo compressor em Caruaru
O DER lamentou o fato e disse que vai aguardar a conclusão da investigação pela Polícia Civil e Científica para saber as causas do acidente. O local do acidente estava sinalizado com placas com “siga/pare” e por se tratar de um viaduto, não era um trecho destinado à travessia e sem faixa de pedestres.
“O trecho de obras está devidamente sinalizado […] o departamento prioriza a segurança dos transeuntes com placas de trânsito, com as devidas orientações aos pedestres” diz nota do Departamento de Estradas de Rodagens.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.