Professor de história exerceu a função por 29 anos ininterruptos e vai se afastar por um ano devido uma licença prêmio, para em seguida se aposentar, não voltando mais as atividades. VÍDEO: alunos fazem ‘corredor humano’ para homenagear professor em último dia de aula
Após 29 anos exercendo a missão de ensinar, um professor de uma escola estadual de Barra de Guabiraba, Agreste de Pernambuco, ganhou uma despedida que emocionou a todos na última quarta-feira (30). Os estudantes fizeram um corredor humano para aplaudir o docente no último dia aula antes de se aposentar. ( Veja vídeo)
“Para mim foi muito emocionante, me senti como um pai que recebe o carinho dos filhos ao ter que ir embora para um futuro desconhecido”, disse o professor.
O vídeo mostra o professor emocionado ao ver os alunos fazendo um “corredor humano”, em seu último dia de aula. Jozenildo Cavalcanti de Albuquerque tem 54 anos e é natural da cidade de Barra de Guabirada, onde exerceu a função de Professor de História durante 29 anos ininterruptos na Escola Estadual de Ensino Leobaldo Soares da Silva.
Professor recebe homenagem de alunos em último dia de aula.
Arquivo pessoal
Ao g1, o Professor de História que também é advogado disse que vai passar um ano em uma licença prêmio, que tem direito, devido ao tempo dedicado a educação. Após a licença, ele não voltará as salas de aula, pois é chegado o momento da aposentadoria.
“Sempre acreditei na possibilidade de contribuir para o conhecimento de outras pessoas na sociedade. Atualmente também exerço a advocacia. Profissão à qual passarei a me dedicar com mais afinco, disse”.
Professor recebe homenagem de alunos em último dia de aula.
Arquivo pessoal
Alunos fazem corredor humano para homenagear professor em último dia de aula: ‘me senti como um pai que recebe o carinho dos filhos’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.