Ex-policial militar é condenado a mais de 32 anos por duplo homicídio em Garanhuns


Ex-policial é acusado de matar a esposa, de 34 anos, e um jovem de 25 anos, na frente do 9° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM), com disparos de pistola calibre 40 (arma da PMPE). Ex-policial militar é condenado a mais de 32 anos de prisão no Agreste.
Divulgação / MPPE
O ex-policial militar Samuel Ferreira da Silva foi condenado a mais de 32 anos pelo crime de duplo homicídio, registrado no dia 19 de setembro de 2020, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A sentença foi divulgada na última terça-feira (15), após júri popular.
📲 Compartilhe no WhatsApp
Samuel é acusado de matar a esposa, de 34 anos, e um jovem de 25 anos, na frente do 9° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM), com disparos de pistola calibre 40 (arma da PMPE). O ex-policial já havia sido excluído da corporação a bem da disciplina, em razão desses crimes, desde 2021.
De acordo com a nota enviada pelo Ministério Público de Pernambuco, “o ex-policial foi condenado por duplo homicídio, duplamente qualificado, a uma pena total de 32 anos, 3 meses e 22 dias de reclusão, pela torpeza e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.