Um desentendimento entre dois homens quase acabou em morte em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Uma testemunha, que é vigilante, presenciou quando um homem de 25 anos teria agredido outro de 35 usando um pedaço de pau com diversos golpes na cabeça.
De acordo com o relato do homem mais novo à PM, ambos teriam brigado após o outro ter supostamente mostrado suas partes íntimas para mulheres próximo da rodoviária da cidade. As mulheres pertenceriam a um acampamento cigano, assim como ele.
O homem também disse à polícia que o indivíduo chegou ao acampamento embriagado e, após o suposto assédio, entrou em luta corporal com ele por não ter obedecido a ordem para deixar o local.
O membro da comunidade cigana afirmou também que, apesar de ter uma faca quebrada em mãos, não a utilizou contra seu adversário. Porém, que o outro homem havia saído do local ferido.
Vítima ficou ensanguentada após apanhar com pedaço de pau
A guarnição da PM fez rondas para encontrar o segundo homem envolvido na briga. Após a indicação de uma testemunha, o encontrou ensanguentado e com ferimentos na cabeça e pescoço.
Desorientado, relatou que não conseguia se lembrar da briga pois foi golpeado várias vezes na cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos ao homem e o levou até o CIS. Ele segue hospitalizado e ficará em observação após suturar os ferimentos na cabeça.
Um dos objetos utilizados foi apreendido (madeira amarela). A faca, porém, não foi localizada. O homem de 25 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.