Morte de estudante após moto bater em máquina agrícola causa comoção na web; veja homenagens


Renata de Souza Silva estudava Estética e Cosmética na UniEvangélica, em Anápolis. Nas redes sociais, pessoas que conviviam com ela a caracterizaram como uma aluna exemplar e uma pessoa meiga e atenciosa. Renata de Souza Silva, de 20 anos, morreu após um acidente na zona rural de Campo Limpo de Goiás
Reprodução/Redes Sociais
A morte da estudante universitária Renata de Souza Silva, de 20 anos, que morreu após um acidente entre uma moto e uma máquina agrícola em Campo Limpo de Goiás, abalou os familiares e amigos da jovem. Nas redes sociais, além de lamentarem a partida de Renata, pessoas que conviviam com ela a caracterizaram como uma aluna exemplar e uma pessoa meiga e atenciosa.
“Muito triste mesmo! Que menina doce, meiga e atenciosa, amava ser atendida por ela, somente Deus para consolar todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, escreveu uma mulher.
“Só quem a conheceu sabe a pessoa incrível, batalhadora, e humilde que ela foi! Renata, me sinto muito honrada por ter te conhecido!”, escreveu outra.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Renata estava no quarto período do curso de Estética e Cosmética na UniEvangélica, em Anápolis. A faculdade também homenageou a jovem: ““Renata era uma estudante comprometida com a sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, diz a nota.
Renata morreu na quinta-feira (24) após o acidente ocorrido no dia anterior, na zona rural de Campo Limpo de Goiás, no centro do estado. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM
RELEMBRE: Estudante universitária morre após acidente entre moto e máquina agrícola em Goiás
OUTRO CASO: Atriz e modelo que morreu atropelada enquanto arrumava pneu de carro participou da série Rensga Hits e estava ‘muito feliz’, conta família
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus
Homenagens
Homenagem a Renata de Souza Silva, que morreu após um acidente na zona rural de Campo Limpo de Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Após a morte de Renata, a loja em que ela trabalhava também publicou uma nota. “Estamos devastados com essa perda irreparável, e nosso coração está com a família e amigos neste momento de dor”, escreveram.
“Uma pessoa leal, bondosa e extremamente dedicada, que deixou uma marca profunda em nossa equipe e em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”, disse a nota.
Na publicação de pesar publicada pela UniEvangélica nas redes sociais, diversos amigos da jovem lamentaram a perda dela e não pouparam elogios a quem ela era em vida.
“Era um amor de pessoa”, disse uma jovem.
“Você sempre vai estar presente em nossas lembranças, uma aluna admirável, dedicada e carinhosa”, escreveu outra mulher.
Acidente e despedida
Renata de Souza Silva, de 20 anos, morreu após um acidente na zona rural de Campo Limpo de Goiás
Reprodução / Redes Sociais
Após o acidente que ocorreu na zona rural de Campo Limpo de Goiás, o Instituto Médico Legal (IML) informou que, segundo a declaração de óbito, Renata estava na garupa de uma motocicleta que bateu contra uma máquina agrícola. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
O IML ainda disse que Renata teve traumatismo cranioencefálico com choque hemorrágico, segundo o IML.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que não estiveram no local do acidente e que a ocorrência foi registrada somente pela Polícia Civil. O g1 questionou a corporação sobre quem pilotava a moto e o estado de saúde do motorista, mas a PC informou apenas que investiga o caso.
O velório do corpo de Renata aconteceu na quinta-feira, na Capela Santa Bernardete, em Anápolis. Não há informações sobre o sepultamento.
Nota da UniEvangélica na íntegra
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da aluna Renata Souza, do 4º período do curso de Estética e Cosmética da UniEVANGÉLICA. Neste momento de luto, nossas mais sinceras condolências se dirigem à família, amigos e colegas.
Renata era uma estudante comprometida com a sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Desejamos que Deus console os corações de todos que sofrem com essa perda.”
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.