Uma funcionária da rede de supermercados Walmart foi encontrada morta dentro de um forno do estabelecimento pela própria mãe. O caso aconteceu em Halifax, no Canadá, e a polícia investiga as causas. A funcionária foi identificada como Gursimran Kaur, de 19 anos.
Os “restos carbonizados” foram encontrados pela mãe de Gursimran, que também trabalha na unidade do supermercado. As duas estavam juntas há dois anos na loja. O caso foi registrado no último sábado (19) e as informações são do New York Post.
A mãe ficou preocupada quando não teve notícias da filha, que deixou de atender as ligações telefônicas. Em meio às buscas, um membro da equipe notou um vazamento vindo do forno da padaria. Quando a mãe abriu a porta do forno, viu a cena traumática.
Morte de funcionária do Walmart está sendo investigada
A causa da morte de Gursimran é investigada pela Polícia Regional de Halifax. “Ainda estamos trabalhando com a Saúde e Segurança Ocupacional e o Gabinete do Médico Legista. Estamos permitindo que eles façam a parte deles, então não há atualizações neste momento”, disse o policial Martin Cromwell ao New York Post.
O Walmart disse aos jornais locais que está cooperando com a polícia na investigação e que “por respeito ao associado e sua família, não podemos fornecer nenhuma informação adicional”.