Os políticos fizeram caminhadas em diversos locais da cidade e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Paço em São José dos Campos
Divulgação/Prefeitura de São José dos Campos
Os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos fizeram caminhadas nesta quarta-feira (23) para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Anderson, do PSD
Reprodução/TV Vanguarda
Anderson, do PSD
Anderson, do PSD, fez campanha no bairro Parque Novo Horizonte, na região leste. Ele estava com o vice, Coronel Wilker, do MDB e o vereador reeleito, Roberto do Eleven, do PSD.
O candidato visitou comércios na rua dos Lavradores e entregou santinhos. Uma eleitora não aceitou o material de campanha, mas declarou apoio ao candidato.
Anderson ouviu algumas demandas, como investimentos em obras viárias no bairro e mais profissionais para acompanhar alunos autistas.
Anderson prometeu construir uma Fundhas no bairro e publicar a nova licitação do transporte público em breve.
“A gente vai publicar o edital agora já nos próximos dias. O edital ele tem aí o seu período da sua contratação, do seu encerramento. O próprio edital já diz que as empresas têm até 18 meses para entregar de forma gradativa os veículos, então a gente tem esse cálculo. Agora, o contrato que foi prorrogado agora ele tem uma cláusula resolutiva, a cláusula é: assim que o novo sistema já estiver em operação, o contrato, ele se rescinde’, afirmou.
Eduardo Cury, do PL
Reprodução/TV Vanguarda
Eduardo Cury, do PL
Eduardo Cury, do PL, fez campanha na Rodoviária Velha, no centro. Ele estava acompanhado da vereadora Dulce Rita, do União Brasil.
O candidato apresentou suas propostas para o transporte público, conversou com motoristas, ouviu algumas queixas, como a falta de segurança na rodoviária e a dificuldade para agendar consultas com especialistas na rede pública.
Uma funcionária da Urbam reclamou do salário base. Cury ganhou sorvete e posou para fotos com eleitores.
Caso seja eleito, Eduardo Cury promete mudanças no transporte público, como a troca de todos os veículos e a criação de mais linhas na cidade.
“Vou fazer a concorrência pública no primeiro ano, colocando uma frota zero quilômetro em toda a cidade, em todos os bairros. Do bairro mais pobre ao bairro de classe média, terá o mesmo sistema. É inadmissível que, depois de 4 anos, a prefeitura em vez de fazer concorrência ela prorrogue o atual contrato com ônibus velhos como esse, fazendo com que o serviço caia muito de qualidade”, declarou.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina