Mais um corpo foi encontrado boiando no Rio Tubarão nessa terça-feira (22). O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 19h, no bairro Sumaré, em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina.
Vítima estava boiando no Rio Tubarão
Ao chegar no local indicado, a guarnição confirmou o fato ao encontrar a vítima, um homem de aproximadamente 56 anos. O corpo foi levado até a margem do rio e ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias). As Polícias Científica e Militar foram acionadas para dar prosseguimento à ocorrência.
A identificação da vítima não foi informada.
Corpo de homem que submergiu no Rio Tubarão
Também foi encontrado, na tarde de terça-feira (22), o homem que desapareceu, no dia 20 de outubro, após submergir no Rio Tubarão. A ocorrência foi registrada na área central da cidade, após um morador ter visto a vítima nadando em direção a uma das margens e, depois, sumir.
O corpo foi encontrado pelos bombeiros militares durante o terceiro dia de buscas. A equipe de mergulho fez uma varredura da Ponte da Amizade até a Ponte Nereu Ramos com o uso de binóculos para observar as margens do Rio Tubarão.
Por volta das 14h55, a vítima foi avistada na margem esquerda, próximo à ShopBike (apenas referência). A guarnição do Corpo de Bombeiros nadou até o homem e o trouxe para a margem. Em seguida, o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado.