A CasaPronta, um dos principais eventos dos setores de construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina, chegou ao fim neste domingo, dia 20, deixando um saldo positivo em negócios e uma ampla satisfação entre expositores e visitantes. Realizada durante cinco dias, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, a edição deste ano atraiu 50 mil de pessoas, que puderam conferir as últimas tendências do mercado.
A 21ª edição contou com 200 expositores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Com uma variedade de estandes, a feira promoveu contato direto entre fabricantes e consumidores, resultando em vendas significativas. “Chegamos ao fim da feira com o sentimento de dever cumprido. Recebemos feedbacks positivos dos expositores e também dos visitantes, que puderam conhecer novos serviços e produtos ao longo dos cinco dias de evento. Os participantes puderam aprender sobre novas tecnologias e práticas de mercado, fortalecendo ainda mais a rede de contatos”, ressalta a diretora comercial da NossaCasa Feiras e Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.
Para Jaqueline, a feira reafirma seu papel como um importante evento para os setores, contribuindo não apenas para o comércio local, mas também para a troca de ideias e inovações. “Com o sucesso desta edição, já começamos a planejar a próxima CasaPronta. Esperamos, novamente, ao lado dos expositores surpreender os visitantes e conseguirmos fechar bons negócios”, afirma.
A empresa Michel Estofados e Decorações participou pela quarta vez da CasaPronta. O proprietário ressalta a importância da feira e dos contatos que fez ao longo dos últimos cinco dias. “Saímos satisfeitos com a CasaPronta e com toda a estrutura. Fizemos ótimos negócios e muitas vendas. O que nos chama atenção também são os contatos que fizemos e, com isso, vamos atender mais clientes ao longo dos próximos dias”, frisa Antônio Marcos Tinelli.
Já Luiz Eduardo Rodrigues é proprietário da Forte Madeireira e Construção. Esta foi a primeira vez que participou da CasaPronta. “Estamos extremamente satisfeitos, pois a feira foi excelente e superou nossas expectativas ao máximo. É a nossa primeira presença numa feira deste porte e tivemos uma assistência fantástica. Com relação ao nosso produto, foi certeiro e a ideia de trazer essa cabana com toda a mobília deu um diferencial para os visitantes. Vendemos bastante também e fizemos muitos contatos para atendermos após o evento, o que realmente nos deixa muito felizes”, destaca.
A Imóveis Elegant esteve expondo pela segunda vez na CasaPronta. A corretora de imóveis, Cristiane Coelho, garantiu que esta edição foi surpreendente. “Desde o início, já foi bacana. Estamos com recorde de contatos e fechamento aqui na feira mesmo. A gente está muito grato por tudo. Nosso resultado dobrou neste ano e saímos muitos satisfeitos e, com certeza, já estamos confirmados para a próxima edição”, comenta.
A Madeireira Pacheco também participou da feira e o proprietário da empresa, Samuel Pacheco, ressaltou a importância da CasaPronta. “Tivemos um saldo bem positivo ao longo dos últimos cinco dias. Conseguimos fazer vendas e também contatos para atendermos a partir desta segunda-feira. Saímos satisfeitos com o resultado”, garante.
Data para 2025
A 21ª edição chegou ao fim neste domingo, porém a próxima CasaPronta já começou a ser planejada. A nova edição acontece de 4 a 8 de junho de 2025, em Tubarão. Já em Criciúma, será de 15 a 19 de outubro.