Além de bêbado, a investigação da Polícia Civil aponta que o influenciador estava em alta velocidade. Companheira do influenciador também foi deitada após mentir que estava dirigindo a caminhonete. Vídeo mostra quando entregador é atropelado e morto por influenciador, diz delegada
Um vídeo mostra o momento em que o influenciador “Mecânico Kenin” mata atropelado um entregador ao dirigir bêbado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a delegada responsável pelo caso, Luiza Veneranda (veja acima). Além de bêbado, a investigação da Polícia Civil aponta que o influenciador estava em alta velocidade.
“Além dele ter consumido bebidas alcóolicas, momentos antes do acidente, ele estava em alta velocidade em uma vida extremamente escura. Ao adentrar em um cruzamento com uma rua principal em alta velocidade, ele acabou assumindo o risco de produzir o resultado”, disse a delegada à TV Anhanguera.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na noite de sábado (19), na Rua das Castanheiras, no Residencial Caraíbas. A defesa de Kennedy Franklyn Silva Roberto, que é conhecido como ” Mecânico Kenin” nas redes sociais e foi preso, negou as acusações. Segundo o advogado do influenciador, ele não estava bêbado. O defensor destacou que os clientes prestaram os socorros necessários, acionaram as autoridades e permaneceram no local.
LEIA TAMBÉM:
Influenciador é preso suspeito de matar atropelado entregador ao dirigir caminhonete bêbado
Acidente mata três pessoas e deixa jovem ferido na GO-070
Carro onde estavam três pessoas que morreram em acidente invadiu pista e bateu contra caminhonete, diz PRF
Influenciador é preso suspeito de matar atropelado entregador ao dirigir caminhonete bêbado em Aparecida de Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
O vídeo registrado por câmera de segurança mostra quando uma caminhonete branca bate na moto do entregador Paulo César Ribeiro Machado Júnior, de 22 anos. O entregador morreu na hora. Kennedy, que acumula 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, estava acompanhado da companheira, que também foi presa.
Segundo a Polícia Civil, ela foi detida por falsa auto acusação do crime e fralde processual, pois, quando a Polícia Militar (PM) chegou no local do acidente, ela mentiu que estava dirigindo a caminhonete. O advogado afirmou também que populares se reuniram no local do acidente e ofenderam os suspeitos, tendo puxado o cabelo da mulher e a chamado de assassina.
Ele ainda disse que Kenin está disposto a ajudar a família da vítima e arcar com os custos necessários.O Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender à ocorrência, informou que a morte do motociclista “gerou tumulto” no local e que foi necessário acionar a PM.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás