A influencer e surfista italiana Giulia Manfrini, de 36 anos, morreu ao ter o coração perfurado por um peixe-espada. O caso aconteceu no último sábado (19), enquanto ela se aventurada nas águas das ilhas Mentawai, na Indonésia.
A mídia italiana informou que o animal marinho atingiu Manfrini ao saltar do mar. Ela chegou a ser socorrida por outros surfistas e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Contudo, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Surfista teve peito perfurado por animal durante prática esportiva
Segundo informações da Ric.com.br, as autoridades da Indonésia comunicaram que a surfista sofreu uma perfuração de cerca de 5 cm de profundidade, com entrada semelhante a um ferimento causado por faca.
Com mais de 28 mil seguidores no Instagram, Giulia compartilhava imagens impressionantes pegando onda em belas praias. Ela também era co-fundadora da Awave Travel, empresa de viagens especializadas para surfistas.
Em nota compartilhada nas redes sociais, James Colston, co-fundador da empresa, lamentou a morte de Manfrini.
“Giulia estava surfando na remota Indonésia e sofreu um acidente estranho. Infelizmente, mesmo com os esforços corajosos do seu parceiro, funcionários locais e médicos, Giulia não pôde ser salva. Acreditamos que ela morreu a fazer o que amava, num lugar que amava. Era o sangue vital desta empresa e o seu entusiasmo contagiante pelo surf, neve e vida será lembrado por todos os que entraram em contato com ela”.
Ver essa foto no Instagram