Suspeito de esfaquear Ângelo Ferreira, prefeito de Sertânia, se entrega à polícia


Homem passou por audiência de custódia e foi recolhido na cadeia pública. Homem que esfaqueou prefeito Ângelo Ferreira se entrega à polícia
Reprodução
Na manhã desta terça-feira (15), o suspeito de ter esfaqueado Ângelo Ferreira (PSB), atual prefeito de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, se entregou à polícia. Nelson Aleixo de Araújo compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e passou por audiência de custódia.
Leia também
Ângelo Ferreira, prefeito de Sertânia, é esfaqueado
‘Fui covardemente atacado’, diz Ângelo Ferreira; prefeito conta que motivação do crime teria sido discordância política
Em 29 de agosto, ele esfaqueou o político no centro da cidade. Ângelo chegou a ser socorrido para um hospital local e em seguida, foi transferido para o hospital de Arcoverde. Após o resultado da audiência de custódia, Nelson foi encaminhado para a cadeia pública do município.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Relembre o caso
Após passar por cirurgia, Ângelo enviou um vídeo para o g1 Caruaru dando detalhes do ocorrido. De acordo com a vítima, ele foi “covardemente atacado” por uma pessoa que discordava da atuação política dele a frente da prefeitura do município (veja vídeo abaixo).
Ângelo Ferreira diz que foi atacado por divergência política
O chefe de gabinete da prefeitura, Antônio Cajueiro Albuquerque Neto, que estava acompanhando Ângelo no dia, disse a vítima estava subindo a calçada de uma agência bancária quando o autor do crime se aproximou e atacou o político, sem falar nada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.