Um corpo foi encontrado boiando em um rio de São José, na Grande Florianópolis, neste domingo (26). Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), a vítima é um homem de 27 anos que estava foragido.
O corpo foi encontrado por volta das 7h, na rua Antônio José Maria, bairro Colônia Santana. O homem estava com um fio no pescoço, as mãos e os pés amarrados.
De acordo com a PM, a vítima estava foragida e possuía passagens policiais por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar a motivação e os responsáveis pelo crime.
Segundo corpo encontrado em rio de São José em uma semana
Na última segunda-feira (20), corpo de um homem com um tiro na cabeça foi encontrado boiando em um rio de São José, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o motivo da execução da vítima teria sido um acerto de contas.
Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o corpo da homem, que tem aproximadamente 30 anos, foi encontrado por volta das 8h20 boiando no rio Imaruí, no bairro Ponta de Baixo.
Segundo o delegado Felipe, da delegacia de Homicídios de São José, ele teria sido morto na madrugada da segunda, em Palhoça, e jogado no rio. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os suspeitos do crime.