Caso aconteceu em São Pedro do Glória, distrito de Fervedouro, quando o comerciante colocava produtos na caminhonete com o irmão. Os atiradores, que chegaram em uma moto, fugiram logo após o crime. Comerciante é assassinado a tiros em distrito de Fervedouro
Um homem de 54 anos, dono de um mercadinho, foi morto após ser baleado à queima-roupa na manhã desta sexta-feira (24), em São Pedro do Glória, distrito de Fervedouro.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O crime foi filmado por câmeras de segurança, que mostram o atirador chegando como garupa de uma motocicleta. Logo que aproxima do comerciante, ele já efetua um primeiro disparo. Assista no vídeo acima.
Após o primeiro tiro, o criminoso se aproxima da vítima ainda viva e faz novos disparos à queima-roupa. O g1 não reproduziu este trecho do vídeo.
Comerciante foi morto a tiros no distrito de Fervedouro
Câmeras de monitoramento/Reprodução
Segundo a PM, o irmão da vítima, que testemunhou o assassinato, relatou que os dois colocavam alguns materiais na caminhonete quando foram surpreendidos pelos bandidos. A testemunha correu, mas disse que viu a moto seguir para no sentido Rosa verde.
Dívida pode ter motivado o crime
Segundo informações divulgadas pela PM, uma funcionária do mercado da vítima informou que o patrão tinha uma ação judicial contra uma pessoa que lhe devia dinheiro. De acordo com ela, essa pessoa trocava cheques, mas passou a não pagar, gerando uma dívida de R$ 12 mil.
Ex-vereador e empresário é encontrado morto em açude de sítio na AMG-0505
Servidor público é morto com 15 tiros na frente de casa em Ubá
A mulher, assim como familiares, afirmam que essa seria a única hipótese inicial do crime, que a vítima costumava pagar tudo à vista e sempre carregava uma quantia em dinheiro.
A PM não detalhou quantos tiros acertaram a vítima, e, até o início da tarde, os suspeitos do crime não foram localizados. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes das investigações e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes