Caso foi registrado pela Polícia Civil no último sábado (7), na rodovia que dá acesso ao município. Quarta vítima do acidente foi levada para uma unidade de saúde na capital pernambucana. Acidente deixa três mortos no Agreste.
Agreste Violento
O velório e sepultamento das vítimas será realizado neste domingo (8). A família não divulgou o local onde será prestada as últimas homenagens aos jove.
José Erick da Silva Araújo, de 20 anos, Kaline Nascimento dos Santos, de 18 anos e Joseane Vitalino da Silva, de 20 anos, esses são os nomes das vítimas que estavam em um carro de passeio que se envolveu em um acidente com uma van, no último sábado (7), na rodovia que dá acesso ao município de Quipapá, Mata Sul de Pernambuco.
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro de passeio e van em Quipapá
De acordo com a Guarda Municipal, dois casais saíram de Lajedo, no Agreste do Estado com destino ao litoral de Alagoas, quando houve o acidente entre os municípios de Quipapá e São Benedito do Sul. A suspeita é de que o motorista do veículo teria perdido o controle em uma curva, o carro teria rodado alguns metros, vindo a bater no transporte alternativo, que estava no sentido contrário.
Três pessoas morreram no local. A quarta vítima que estava no carro foi identificada por Mikael. Ele foi levado para uma unidade de saúde de Quipapá e em seguida foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde não foi divulgado.
Ainda segundo a Guarda Municipal, o motorista da van e uma criança que estava sentada próximo dele, teve uma fratura no fêmur e foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Os demais passageiros do transporte alternativo passam bem.
O velório e sepultamento das vítimas será realizado neste domingo (8). A família não divulgou o local onde será prestada as últimas homenagens aos jovens.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Acidente deixa três mortos na Mata Sul de Pernambuco.
WhatsApp
Saiba quem são as vítimas do acidente em Quipapá; três pessoas morreram
Adicionar aos favoritos o Link permanente.