Após suposta confusão com agentes de trânsito de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, nesta quinta-feira (9), Toguro foi preso e liberado na manhã desta sexta-feira (10).
Por meio de nota, a Polícia Civil de Balneário Camboriú informou que o delegado Alison Rocha preservou os direitos constitucionais, concedendo ao influenciador conversar com o advogado.
Com o direito da defesa, Toguro assinou o Termo Circunstanciado por desacato aos agentes de trânsito e em seguida, liberado.
Por que Toguro foi preso em Balneário Camboriú
O influenciador foi preso em Balneário Camboriú após se envolver em uma confusão com a GM, na tarde desta quinta-feira. Ele e mais dois homens teriam desacatado os agentes.
Segundo a GM, que foi chamada para atender uma ocorrência de trânsito, dois veículos estavam estacionados em local proibido no Centro da cidade. Um deles, um Fiat Mobi, estava sem placa e identificado com os dizeres “Mansão Maromba”, marca de Toguro.
Assim, um guincho foi acionado para realizar a remoção do veículo. No entanto, conforme a Guarda Municipal, um dos homens tentou retirar o carro à força, avançando contra um dos servidores.
Ainda, o influenciador estava fora do carro e teria incitado o condutor a avançar sobre os agentes da Guarda Municipal.
Ifluenciador teria incentivado confusão em Balneário Camboriú
Durante o conflito, o influenciador teria discutido com os agentes da Guarda Municipal e questionado a moral dos servidores. Ele e os demais envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil por ameaça e desacato.
Quem é Toguro
Empresário e professor de educação física, Toguro tem 9,4 milhões de seguidores no Instagram. Ele é reconhecido pelo conteúdo sobre musculação e por ser proprietário da Mansão Maromba, espaço localizado em São Paulo.