Patrimônios vivos, Azulão e João do Pife serão celebrados no palco do polo alternativo. Noite de brega e homenagens no Polo Azulão em Caruaru.
Felipe Correia
Neste fim de semana, principal, dos festejos juninos de Caruaru, Agreste de Pernambuco, o Polo Azulão vai contar com uma noite do brega recifense e várias homenagens aos patrimônios vivos do município no polo alternativo do São João 2023.
Na sexta (23), a partir das 20h, o polo traz uma celebração ao movimento brega, patrimônio imaterial do Recife. Apresentam-se Carla Alles; o “diamante negro” Sheldon; e a “rainha do brega” Michelle Melo, que promete hits como “Baby doll”, “No topo do prazer” e “Se me trair, vou te trair também”.
O sábado (24) é dedicado, principalmente, a dois patrimônios vivos de Caruaru. A partir das 20h, o “São João de Azulão” será um passeio pela memória do mestre. O show contará com participações especiais de Joana Angélica, Walmir Silva, Herbert Lucena e Hérlon Cavalcanti.
A produção faz parte de um documentário que está em andamento até setembro e trará memórias do mestre e sua relação com o São João. A previsão para o lançamento é maio de 2024. A noite segue com Walmir Silva e a comemoração dos 80 anos do mestre João do Pife, completados no último dia 20.
No domingo (25), o homenageado é o cantor Jacinto Silva. Idealizado pelo cantor e produtor Herbert Lucena, o projeto “Jacinto é Festa” vai celebrar a cultura nordestina e enaltecer a obra do compositor conhecido como um dos maiores representantes do ritmo “coco”.
Confira os horários das apresentações:
Sexta-feira (23)
20h Carla Alles
22h Michelle Melo
0h Sheldon
Sábado (24)
20h São joão de Azulão
22h Valmir Silva
0h 80 anos do mestre João do Pife
Domingo (25)
19h Valdinho Paes
20h Jacinto é Festa
22h Martins
0h Almério
Noite do brega e homenagens no Polo Azulão em Caruaru; confira programação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.