Caso foi registrado no bairro Centenário na última segunda-feira (29). Duas pessoas morreram no Centenário, em Caruaru
Caruaru no Face
Um suspeito de matar um homem a tiros na tarde da última segunda-feira (29) em Caruaru, no Agreste, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia. O caso foi registrado no bairro Centenário.
O crime cometido pelo suspeito, identificado como Marcos Aurélio da Silva Lira, de 19 anos, ocorreu na Travessa São Caetano. Marcos matou a tiros o jovem Ruan Gabriel da Silva, que também tinha 19 anos.
Durante as buscas, a polícia localizou o suspeito. Os agentes foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e revidaram a abordagem. Marcos foi baleado na troca de tiros, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Um inquérito policial foi instaurado e qualquer informação sobre esta ocorrência, poderá ser repassada após o esclarecimento do crime”, esclareceu a Polícia Civil em nota.
Cinco mortos em Caruaru
Homem é morto no bairro Severino Afonso em Caruaru.
Franklin Portugal / TV Asa Branca
Na tarde da segunda-feira (29), outros dois homicídios foram registrados em Caruaru. Um homem foi morto a tiros no Severino Afonso. Jeferson Fernandes, de 29 anos, estava trabalhando em uma confecção, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um dos disparos, também atingiu o proprietário do local no pé. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e o estado de saúde dele é considerado estável. Já os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Também foi registrado um duplo homicídio na favela Bonanza, no bairro Santa Rosa. José Luciano da Silva, de 22 anos e Lucas Kauel, de 19 anos, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A Polícia Civil investiga os casos.
Suspeito de matar homem é baleado e morre em troca de tiros com a polícia em Caruaru
Adicionar aos favoritos o Link permanente.