VÍDEO: túmulo alagado atrasa sepultamento; familiares reclamam da falta de estrutura de cemitério público em Caruaru

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram homens enterrando o caixão no local cheio d’água. Caso foi registrado na última segunda-feira (29). Túmulo alagado causa atraso em sepultamento em Caruaru
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento do sepultamento de uma mulher, no Sítio Serra Velha, em Caruaru, Agreste de Pernambuco que teve atraso devido a falta de estrutura do espaço que estava alagado. (Veja vídeo)
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Nas imagens é possível ver que familiares e amigos da mulher que não teve o nome divulgado estão chorando, enquanto homens tentam enterrar o caixão, em um túmulo alagado. Ao g1, Renata Castro, disse que a mulher enterrada, é avó, da cunhada dela, e que a família ficou revoltada ao presenciar a cena no momento da despedida.
“Quando chove muito atrás do cemitério fica sempre um lago. O muro do cemitério teve um tempo que caiu, já fizeram outro, mas o muro não impede que a água entre, a água vem por baixo. Aí, quando falece alguém e precisa enterrar, é nessa situação”, disse.
Ainda segundo relatos dos familiares, o cemitério da comunidade é antigo e “ninguém faz nada para consertar o problema”, que já dura meses. O g1 Caruaru e região encontrou em contato a Secretária de Serviços Públicos da cidade, mas até a última atualização desta matéria, não teve retorno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.