Elifas Júnior, Pablo, Priscila Senna e Murilo Huff cantaram no maior polo do São João de Caruaru. Prometeram e entregaram uma noite cheia de forró, brega e romantismo. Priscila Senna no São João de Caruaru
Eduarda Cabral
A noite do domingo (18) no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste, reuniu apaixonados pela “sofrência” do brega e sertanejo. A programação no maior polo do São João de Caruaru recebeu shows de Elifas Júnior, Pablo, Priscila Senna e Murilo Huff.
Mas, antes de abrir espaço para o “sofrimento”, teve espaço no palco da festa o cantor Elifas Júnior. Um momento para os forrozeiros que queriam reviver a época das saudosas drilhas realizadas na cidade, que desciam a Avenida Agamenon Magalhães no trio elétrico e marcaram a carreira do cantor.
Elifas Junior no São João de Caruaru
Eduarda Cabral
“É um momento único, depois de tanto tempo vir pro pátio com a galera esperando as atrações de fora e um artista da terra levar a mensagem dele que fazia há 20 anos descendo a avenida é gratificante, fico muito feliz. Nunca mais eu tinha sentido frio na barriga e no corpo todo”, destacou Elifas.
Na sequência, subiu ao palco o cantor Pablo, que cantou pela primeira vez no São João de Caruaru. Com músicas que estão há anos na boca do povo, o Pátio de Eventos entoou um coro exaltando o brega pernambucano.
“A música romântica cabe até no carnaval de Salvador, estão porque não no São João pra dançar agarradinho. Estar aqui no meio de tantos artistas que cantam o forró e a musicalidade que a gente tanto espera é muito importante”, afirmou Pablo em entrevista.
Pablo cantou no São João de Caruaru no domingo (18)
Priscila Senna, nome que reuniu fãs apaixonados pela “Musa”, foi a terceira a subir ao palco. Ansiosa, a cantora disse em coletiva que estava animada para cantar pela segunda vez na festa. Prometeu cantar músicas novas, “sofrência”, forró e entregou tudo.
“Alguns anos atrás ficava emocionada no rádio ouvindo o São João de Caruaru e agora tenho a oportunidade de estar pela segunda vez aqui. É uma emoção indescritível”, disse Priscila Senna.
Público canta sucessos de Priscila Senna em Caruaru
Já nos primeiros minutos da segunda-feira (19), pouco depois da meia-noite, Murilo Huff iniciou o show no Pátio de Eventos. Uma multidão ainda estava reunida, mesmo na madrugada, para acompanhar a apresentação do sertanejo.
Murilo Huff no São João de Caruaru
Eduarda Cabral
Começou cantando “Uma Ex”, sucessos autorais, teve homenagem para Marília Mendonça, com quem teve um filho, e misturou interpretações de músicas de outros artistas no repertório.
“Sou muito grato ao público do Nordeste por ter acolhido tão bem o meu trabalho. Trazer o sertanejo pra esses espaços é muito gostoso”, comentou Murilo em coletiva de imprensa.
‘Sofrência’ tomou conta do Pátio do Forró e atraiu milhares de pessoas neste domingo (18)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.