Motorista do carro tem 71 anos e deve responder pelo crime de maus-tratos aos animais. Cachorro após ser arrastado em Capoeiras
Reprodução
A Polícia Civil de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, prendeu na tarde desta sexta-feira (31) um homem suspeito de cometer maus tratos a um cachorro. Um vídeo, que circula as redes sociais, mostra o momento em que o suspeito dirige uma caminhonete e o animal ,que está amarrado ao veículo, e é arrastado por vários metros, na BR-423.
Segundo informações passadas pelo comissário da delegacia da cidade, Hélio Damasceno, o vídeo em questão chegou até eles também através das redes sociais. Logo em seguida, os policiais conseguiram identificar o motorista, através da placa do veículo.
O suspeito um homem de 71 anos foi preso e foi levado para delegacia. Ele deve responder por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais. Ainda segundo a Polícia Civil, ele deve passar pela audiência de custódia no sábado (1º).
O animal, que ficou bastante ferido, está recebendo cuidados de uma veterinária da cidade. A tutora do animal também esteve na delegacia e contou que não conhece o motorista do carro e não entende porque ele fez isso com o cachorro, que segundo ela , ele é muito dócil.
VÍDEO: Homem é preso suspeito de amarrar e arrastar cachorro por vários metros na BR-423,em Capoeiras
Adicionar aos favoritos o Link permanente.