Enterros aconteceram nos municípios de Caruaru, Águas Belas e Capoeiras. Vítimas do acidente na BR-116, em Medina
Divulgação
Foram sepultados na manhã desta terça-feira (30), os corpos das vítimas do acidente envolvendo um ônibus na BR-116, em Minas Gerais, no último sábado (27). O ônibus de turismo saiu de Caruaru em Pernambuco, com destino a capital de São Paulo. O ponto do acidente foi no quilômetro 90 da rodovia, a 18 km de Medina e a 22 km de Itaobim, ambas no Vale do Jequitinhonha.
As vítimas Severina Gomes de Oliveira, de 70 anos, foi sepultada no Cemitério Dom Bosco, em Caruaru; Maria Amanda Menezes da Silva, de 29 anos, foi sepultada na zona rural de Águas Belas, Mauro Sérgio da Silva, de 42 anos foi sepultado em Capoeiras; e Giselda Marques dos Santos, de 52 anos, foi sepultada em Alagoas.
O acidente também deixou 32 feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os feridos foram levados para dois hospitais da região, Santa Rita em Medina e Vale do Jequitinhonha em Itaobim. Dois ficaram em estado mais grave e devem ser transferidos para um hospital em Teófilo Otoni.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente. O g1 solicitou um posicionamento da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e aguarda retorno. A empresa responsável pelo ônibus também foi procurada e não se manifestou.
Corpos das vítimas de acidente, em Minas Gerais, são sepultados em cidades do Agreste de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.