Segundo informações preliminares, mulher passou mal durante viagem. Companhia aérea Gol confirma óbito. Avião da empresa Gol, em imagem de arquivo
G1 DF
Uma passageira morreu em um voo que saiu do Aeroporto de Brasília com destino à Miami, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (10). A companhia aérea Gol confirmou a morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo relato divulgado em uma rede social, a mulher passou mal durante a viagem e foi atendida por dois médicos passageiros a bordo, mas ela não resistiu. De acordo com o passageiro, o avião pousou no aeroporto de Miami com a mulher já sem vida.
“A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais”, diz nota enviada pela companhia aérea.
O que diz a Gol
“A GOL informa que durante o voo G3 7748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/12), uma passageira passou mal e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais.”
LEIA TAMBÉM
R$ 19 MIL: Médico com registro profissional cassado receita tratamento para soluço de idoso, no DF
BR 070: Vigilante morre com tiro na cabeça durante assalto a caminhão que transportava eletrônicos e drogas
Leia outras notícias da região no g1 DF.