Estudantes são pulverizados com substância misteriosa por homem e universidade é fechada

Quatro estudantes são pulverizados com uma substância desconhecida, segundo as autoridades responsáveis pelo caso. O ataque ocorreu por volta das 12h (GMT) desta terça-feira na Universidade de Greenwich, em Londres.

Quatro estudantes são pulverizados por homem com uma substância desconhecida – Foto: Reprodução/UKNIP

Estudantes são pulverizados com substância misteriosa em universidade

A polícia foi chamada para Avery Hill Road, SE9, às 12h13 após relatos de um ataque usando substâncias químicas. Um homem foi atendido no local devido a ferimentos na cabeça e precisou ser levado ao hospital. As outras três pessoas que também foram pulverizadas, segundo o The Sun, não tiveram ferimentos graves que ameaçassem suas vidas.

“Testes foram realizados e foi descoberto que a substância não era tóxica. Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos que mudassem ou ameaçassem suas vidas”, disse um porta-voz da polícia.

Entrada principal da Universidade está fechada após ataque – Foto: Reprodução/UKNIP

Até o momento, nenhuma prisão foi feita, as investigações continuam em andamento e a cena do crime permanece no local, o que, consequentemente, mantém a entrada principal do campus de Avery Hill fechada, mas o resto do campus segue aberto normalmente.

Funcionários, alunos e visitantes precisam usar uma entrada alternativa e enfrentar possíveis atrasos no serviço de ônibus do campus.

Universidade continua funcionando normalmente – Foto: Reprodução/UKNIP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.