Serviço da Compesa reduz e suspende abastecimento de água no Agreste; veja cidades afetadas


Companhia informou que os serviços serão realizados por causa de problemas apresentados na Estação Elevatória 2 do Eixo Sul do Sistema Jucazinho. Abastecimento teve mudanças no Agreste
Igor Jácome/g1
A Compesa informou que precisou reduzir o abastecimento de água em algumas localidades e suspender esse abastecimento em outras devido a um serviço realizado na Estação Elevatória 2 do Eixo Sul do Sistema Jucazinho. De acordo com a companhia, houve um problema elétrico na elevatória.
Em nota, a Compesa informou que esses serviços de manutenção estão em andamento e a previsão é que sejam finalizados às 22h do sábado (9). “O abastecimento de água das áreas afetadas será retomado após a conclusão”, afirmou a companhia.
O abastecimento de água está suspenso em:
Cumaru;
Passira;
Riacho das Almas;
Distrito de Ameixas (Cumaru);
Distrito de Cajazeiras (Bezerros).
Estão com 40% de redução na vazão de distribuição:
Bezerros;
Distrito de Insurreição (Sairé);
Loteamentos Santana, Chácara Veraneio e Alto Gravatá, Assentamento Santo Antônio e o sítio Volta do Rio, na cidade de Gravatá;
Em Caruaru, o abastecimento está temporariamente suspenso nos bairros Salgado, São João da Escócia e Gonçalves Ferreira (parte baixa), Cidade Jardim, Rendeiras (parte alta), São José 1 e 2, Luiz Gonzaga, Loteamentos Morada Nobre, Mirante do Vale, Luar de Caruaru, Luiz Mariano, Serranópolis, Paraíso, Serra Verde, Cidade Agreste, Residencial Neuza Garcia, Vila Rafael (lado do posto de Saúde), Contendas (lado dos Sem Terras) e Juriti.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.