Caso foi registrado no bairro do Salgado na quarta-feira (24). Mãe é suspeita de espancar bebê de 4 meses em Caruaru.
Uma mulher que não teve o nome divulgado é suspeita de espancar o próprio filho, um bebê de 4 meses, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na quarta-feira (24). (Veja vídeo)
A denúncia da possível agressão ao bebê de 4 meses do sexo masculino foi registrada na sede do Conselho tutelar de Caruaru. Segundo o que consta no relatório enviado pela assistência social ao conselho tutelar, a criança chegou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acompanhada da mãe, que disse que o filho teria levado uma queda há 3 dias.
Ainda segundo o conselho tutelar, a equipe médica teria desconfiado da mãe da criança após ela questionar se a polícia seria acionada para ocorrência. A polícia civil não passou detalhes sobre o caso, disse apenas por meio de nota que está investigando o caso que envolve o bebê de 4 meses.
Segundo a Secretaria de Saúde, o bebê de 4 meses foi atendido na UPA do Salgado por um médico pediatra, que, após estabilizar a situação clínica da criança, realizou a transferência para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Mãe é suspeita de espancar bebê de 4 meses em Caruaru
Adicionar aos favoritos o Link permanente.