Shows contaram com repertório que passeou pelo forró das antigas, pé de serra e estilizado. Nattan no São João de Caruaru em 2023
Nem a chuva registrada em Caruaru, no Agreste, na noite desse domingo (11) espantou os forrozeiros do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, que recebeu shows de Sâmya Maia, Nattan e Xand. Os artistas que cantaram no palco do maior São João do mundo passearam pelas diversas vertentes do forró, como o forró das antigas, estilizado e teve espaço até para o pé de serra.
Confira a programação completa do São João de Caruaru 2023
Saiba tudo sobre o São João de Caruaru
Quem iniciou as apresentações da noite, meia hora antes do horário previsto, foi a ex-Magníficos, Sâmya Maia. A cantora, que está há cinco anos em carreira solo, se apresentou ao menos 15 vezes no palco do São João de Caruaru, mas esta foi a primeira vez sozinha.
Samya Maia no São João de Caruaru
Eduarda Cabral
“Minha responsabilidade hoje é muito maior. Eu tenho que me desdobrar muito mais. Aprendi muita coisa na Magníficos e pra mim, hoje, é muito mais importante que as pessoas gostem dos shows”, disse Sâmya. “Estar nesse palco é fazer história, é ter certeza que você conseguiu colocar seu nome na história do forró”, destacou.
Ainda durante o show de Sâmya, a chuva deu as caras no Pátio de Eventos. Quando Nattan subiu ao palco, foi recebido por essa mesma chuva e pelo calor do público que não perdeu o ritmo com a energia do cantor.
Além dos hits, Nattanzinho cantou também grandes clássicos do forró e convidou até duas crianças que estavam na plateia para aproveitar um pedacinho do show em cima do palco com ele.
Nattan no São João de Caruaru em 2023
Eduarda Cabral
“Cada ano que passa parece que a energia do povo de Caruaru aumenta. A energia é surreal. É uma emoção estar aqui em Pernambuco, especialmente em Caruaru. Espero poder voltar todos os anos”, disse Nattan.
Encerrando a programação, já nos primeiros minutos do domingo (12), Xand Avião subiu ao palco do Pátio de Eventos. O cantor, que se considera “freguês” da festa pela quantidade de apresentações que já realizou na carreira, relembrou que já cumpriu 17 agendas de shows no São João de Caruaru desde que integrava a banda Aviões do Forró.
Xand Avião no São João de Caruaru
“Todo ano é uma emoção diferente. Todo mundo diz que puxo mais a ‘sardinha’ pra Caruaru do que pra qualquer outra cidade. Mas é que todo forró que se preze tem que passar pelo São João de Caruaru”, afirmou Xand.
Pátio do Forró reúne milhares de forrozeiros debaixo de chuva para curtir Sâmya Maia, Nattan e Xand
Adicionar aos favoritos o Link permanente.