Genivaldo Timóteo, ‘Pité’, assume cargo de prefeito em Quipapá após renúncia de Alvinho Porto


Vice-prefeito foi empossado prefeito neste sábado (30) em cerimônia na Câmara de Vereadores. Genivaldo Timóteo, Pité, foi empossado prefeito de Quipapá
Divulgação
Na manhã deste sábado (30), Genivaldo Timóteo, conhecido como “Pité”, que ocupava o cargo de vice-prefeito de Quipapá, na Mata Sul, assumiu o cargo de prefeito por meio de uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores. Pité assume o cargo após a renúncia do prefeito Alvinho Porto, oficializada na última sexta-feira (29).
Na cerimônia de posse, o prefeito esteve acompanhado dos familiares, amigos, vereadores e correligionários. “Reafirmo o meu compromisso de trabalhar cada vez mais por este município que me viu crescer, construir minha família e vencer os desafios diários”, escreveu nas redes sociais.
Genivaldo Timóteo, Pité, foi empossado na Câmara de Vereadores de Quipapá
Divulgação
Renúncia de Alvinho Porto
Em nota publicada nas redes sociais, Alvaro Porto de Barros Filho, conhecido como Alvinho Porto, eleito em 2020, alegou que tomou a decisão motivado por questões pessoais e de saúde. Ao g1, a assessoria de imprensa do município informou que Alvinho Porto oficializou a renúncia na Câmara de Vereadores.
A renúncia ocorre porque Alvinho decidiu se afastar do cargo para lidar com um tratamento de saúde. No texto compartilhado nas redes sociais, Alvinho relembra os trabalhos feitos no município.
“Por questões pessoais, encerro meu mandato com a consciência que Quipapá será administrada, nos próximos anos, por um homem de bem, honrado, honesto, disposto e comprometido com a população. Pité, meu vice prefeito, que foi leal na campanha e durante todo meu mandato, assumirá a administração de Quipapá, e sei que vai fazer um grande trabalho por nossa cidade”, disse Alvinho em trecho da nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.