Artistas exaltaram a festa junina realizada em Caruaru durante coletiva de imprensa no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Pátio de eventos reuniu grande público na noite da sexta-feira (9), em Caruaru.
Elvis Edson
A quinta noite de shows no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi marcada pela presença de grandes artistas do ritmo do forró romântico, que fazem parte da história do São João do município.
A primeira atração a subir ao palco principal da festa foi a banda Tropykália que tem mais de 25 anos de história. Os vocalistas Carlinhos Gabriel e Klebia Camargo falaram da emoção de cantar no São João de Caruaru pela primeira vez.
“Uma emoção incomparável, indescritível se apresentar no São João de Caruaru. O amor bem cantado, escrito, bem vivido faz parte da nossa história e está presente nas nossas canções cantadas no palco”, disse Klebia Camargo.
Banda Tropykália se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru.
Everton Freitas
A segunda atração da noite da sexta-feira (9), foi a banda Cavaleiros do Forró. Entre os sucessos que embalaram o público forrozeiro, que compareceu até o pátio de eventos estão: “Mar de Doçura”, “A Vontade que eu tenho”, “Cachaça, Mulher e Galha”.
Cavaleiros do Forró no São João de Caruaru.
Elvis Edson
Uma das atrações mais aguardadas da noite foi a banda Calcinha Preta, que tem mais de trinta anos de história e levou uma multidão a cantar grandes sucessos da carreira musical, como as músicas: “Hoje à Noite”, “Manchete dos Jornais” e “Agora Estou Sofrendo”.
Banda Calcinha Preta cantou grandes sucessos de mais de 30 anos de carreira.
Everton Freitas
A banda formada pelos veteranos Daniel Diau e Silvana Aquino, recebeu recentemente a cantora O Hara Ravick, ex-integrante da banda magníficos, que falou sobre a chegada ao grupo.
“Me sinto muito feliz em ser integrante da Calcinha Preta. No ano passado vocês me viram pela banda Magníficos. Muito orgulho em cantar no São João em grupo que tem história”, disse a vocalista.
O amor pela banda é tão grande que levou um fã a ir “vestido de Daniel Diau” para acompanhar pela segunda vez no Pátio do Forró o show dos ídolos de perto. A foto abaixo é do representante comercial Terence Leandro, de 37 anos, que já viralizou nas redes sociais emocionado em um show da banda Calcinha Preta em Caruaru.
Fã foi vestido de Daniel Diau para acompanhar o show dos ídolos.
Arquivo pessoal
Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Tropykália: ‘uma emoção incomparável se apresentar no São João de Caruaru’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.