Suspeitos de carbonizar corpo de ex-secretário de Toritama são detidos e liberados pela polícia após prestar depoimento


Jucelio Souza foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada da última quarta-feira (6). Um dos suspeitos é menos de idade, de acordo com a polícia. VÍDEO: corpo de empresário é encontrado carbonizado no Agreste de Pernambuco
Na última segunda-feira (11), a polícia conseguiu deter dois suspeitos de matar carbonizado o empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Jucelio Souza. De acordo com a polícia, dois suspeitos foram ouvidos na delegacia, um deles menor de idade, e depois foram liberados.
Responsável pelas investigações, o delegado Marcus Alexandre explicou ao g1 que o maior de idade vai ser indiciado pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver, dano e corrupção de menores. Já o menor de idade vai responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.
“Como não havia mais flagrante ou mandado de prisão em aberto, foram ouvidos, qualificados, interrogados e postos em liberdade. O Inquérito Policial está quase concluído, aguardando apenas algumas perícias, e em breve será remetido ao Poder Judiciário para que os responsáveis respondam pelos delitos”, informou o delegado Marcus Alexandre.
Morte do ex-secretário
Vítima foi encontrada carbonizada dentro de um veículo.
WhastApp
Jucelio Souza estava desaparecido desde o início da última semana e o corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na madrugada da quarta-feira (6). A Polícia Civil disse que a 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, registrou a ocorrência de um homicídio consumado. Um corpo carbonizado foi localizado no interior do porta-malas de um veículo e encaminhado para o IML do Recife.
Ao g1, o Delegado Marcus Alexandre, responsável pelo caso, disse que após exame de DNA foi confirmado que o corpo é de Jucélio Souza, empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama.
Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que a vítima teria sido morta dentro de um motel em Caruaru, por dois homens, que logo em seguida colocaram o corpo da vítima no porta-malas do veículo e seguiram em direção a zona rural da cidade de Vertentes, onde o carro foi encontrado ainda em chamas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.