Vereadora Kátia das Rendeiras e Mano do Som discutem durante sessão: ‘não foram iludidos, nem enganados, eu estava presa’

Discussão aconteceu durante sessão ordinária realizada na quinta-feira (16), entre os vereadores Kátia das Rendeiras e Mano do Som. VÍDEO: confusão é registrada durante sessão na Câmara dos Vereadores de Caruaru
Um vídeo que mostra os vereadores Mano do Som (União Brasil) e Kátia das Rendeiras (Republicanos), discutindo durante uma sessão ordinária realizada na quinta-feira (16), na Câmara de Vereadores de Caruaru, Agreste de Pernambuco tem repercutido na cidade. (Veja acima)
No vídeo é possível ver o momento em que o vereador Mano do Som faz o uso da tribuna afirmando “que alguns moradores foram procurados por ele, dizendo terem sido iludidos, se queixando por falsas promessas”.
No momento da fala, o vereador, é interrompido pela parlamentar Kátia das Rendeiras que contradiz a afirmação de Mano do Som.
“Não foram iludidos, nem enganados. Eu estava presa e você covarde, na oportunidade que estava presa foi lá querer o meu trabalho”, disse Kátia.
Devido a confusão o Presidente da Câmara dos Vereadores, Bruno Lambreta encerrou a sessão. O g1 entrou em contato com o vereador Mano do Som que disse “que agradece a confiança da população e que não tem problemas algum com nenhum colega de parlamento”.
Já os advogados que representam a vereadora Kátia das Rendeiras disseram, por meio de nota, “que a parlamentar pede sinceras desculpas à população Caruaruense por qualquer mal-entendido causado. No entanto, ressaltam que , os excessos se deram em razão do sentimento de injustiça que acometeu a Vereadora Kátia das Rendeiras, a qual exerce com muito afinco o seu trabalho de parlamentar perante a população desse município”.
Já a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores também se pronunciou por meio de nota. Confira na íntegra.
“Sobre o episódio envolvendo uma discussão entre os parlamentares, Mano do Som (União Brasil) e Kátia da Rendeiras (Republicanos), na Sessão Ordinária da quinta-feira (16), na Câmara de Vereadores de Caruaru, a Mesa Diretora decidiu encerrar a reunião, tendo em vista os excessos cometidos por ambos, atitude que vai de encontro ao Regime Interno da Casa, que preza pela ordem e pela união entre os pares.O Poder Legislativo lamenta profundamente o ocorrido e reforça o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.