Pedro, Carlos, Sara e Beatriz: quem são as crianças e adolescentes que morreram afogados em Capoeiras em PE


Crianças e adolescentes eram vizinhos e estavam aproveitando o Feriado de Finados quando se afogaram. Uma quinta vítima, passou mal ao presenciar o afogamento, mas passa bem. Tragédia em Capoeiras
A morte por afogamento de duas crianças e dois adolescentes no município de Capoeiras, a 239 km de Recife, em Pernambuco, comoveu os moradores da cidade de quase 19 mil habitantes.
Leia mais
Duas crianças e dois adolescentes morrem afogados em barragem na cidade de Capoeiras (PE)
Três irmãos morrem afogados em açude na zona rural de Passira, no Agreste
A partida precoce de Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos, Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos tem comovido a cidade desde a última quinta-feira (2), data do afogamento.
Adolescentes e jovens morreram em barragem na zona rural do município.
Arte /Thiago Henrique
Os quatro eram estudantes da rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras, disse que decretou luto na cidade e presta suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal de ensino.
Joanna Beatriz Silva Lima
Joanna Beatriz Silva Lima estudava em um escola da rede municipal de ensino.
WhatsApp
Janeide Gomes, mãe de Joanna Beatriz, disse À TV Asa Branca, que estava em casa quando soube que a filha teria se afogado.
“Eu gritei para o meu marido, salva a vida de quem puder, salva a vida da minha filha”, disse.
A adolescente de 15 anos era vizinha das demais vítimas que estavam aproveitando o Feriado de Finados com amigos e familiares quando tudo aconteceu.
Sara Vitória Cristina
Sara Vitória Cristina morreu no local.
WhatsApp
Paulo Leonardo, pai de Sara Vitória, disse em entrevista à TV Asa Branca, que a filha pediu por diversas vezes para ir ao local. Ele não aceitou, mas de tanto a menina insistir, acabou deixando.
“Ela insistiu, disse que tinha muita gente, eu acabei deixando. Quando cheguei no local, três ainda estavam dentro d’água. A separação da carne é muito difícil. É preciso superar, não tem o que fazer. Deus sabe o que faz”, conta.
Já Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos e Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos também eram amigos e moravam no Sítio Junco.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e devem ser liberados no final da tarde desta sexta-feira (3). Segundo os familiares, os velórios e enterros devem acontecer em Capoeiras.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.