Três integrantes de quadrilha envolvida no tiroteio que deixou criança e mulher mortas no Recife são presos em Bezerros


Crime aconteceu na sexta (2), na comunidade do Bode, no bairro do Pina, na Zona Sul da capital, e deixou outras três pessoas feridas. Criminosos foram filmados quando chegaram ao local do tiroteio, no Pina
Reprodução/WhatsApp
Três integrantes de uma organização criminosa envolvida no tiroteio que resultou na morte de uma criança de 1 ano e 2 meses e uma mulher de 47 anos, foram presos pela Polícia Civil na terça (6). O crime aconteceu na sexta (2), na comunidade do Bode, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.
📲 Compartilhe no WhatsApp
As prisões aconteceram na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, um dos três homens presos é suspeito de ter matado a menina Arielly Lavínia Barros de França Nogueira. Os outros dois foram presos por tráfico de drogas.
Com o trio, foram apreendidas camisas da Polícia Civil de Pernambuco e balaclavas, além de munições, um revólver e entorpecentes. Os nomes e as idades dos três presos não foram divulgados.
Criminosos chegaram encapuzados
Imagens mostram momento em que criminosos chegam em local de tiroteio no Pina
O tiroteio aconteceu na Rua Oswaldo Machado. Segundo o registro do caso feito pela Polícia Militar (PM), ao qual a TV Globo teve acesso, as vítimas estavam perto de um local que vende espetinhos quando, às 23h30, homens encapuzados chegaram e começaram a atirar (veja vídeo acima).
As vítimas foram:
Arielly Lavínia Barros de França Nogueira, de 1 ano e 2 meses, que foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos;
Rosane Gomes Ferraz, de 47 anos, que morreu no local do tiroteio;
Cláudio Barbosa Sultanum Júnior, de 22 anos;
Ana Karolina Rodrigues da Silva Sultanum, de 23 anos;
Andréa Carla Barros de França Oliveira, de 17 anos e mãe de Arielly.
Os três feridos foram levados para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central do Recife. Os pacientes tiveram alta entre a noite do sábado (3) e a manhã do domingo (4), de acordo com a unidade de saúde.
Moradores do Pina em protesto que pediu justiça por morte de menina de 1 ano em tiroteio
Reprodução/TV Globo
Na noite da segunda (5), moradores da comunidade fizeram um protesto pedindo justiça pelas mortes e cobraram medidas para ampliar a segurança da área. Eles foram até a Avenida Herculano Bandeira, onde interditaram o trânsito por dez minutos e fizeram um momento de oração.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.