Sessão aconteceu após a anulação dos votos conferidos ao PSD e aos candidatos a vereador do partido, eleitos e suplentes. Posse na Câmara dos Vereadores de Garanhuns.
Joab Albes / TV Asa Branca
Aconteceu na manhã desta terça-feira (6), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, uma sessão solene na sala de comissões da Câmara de Vereadores Raimundo de Moraes para a posse de dois novos mandatos na casa legislativa.
A posse dos vereadores aconteceu a partir da anulação dos votos conferidos ao Partido Social Democrático (PSD) e aos candidatos a vereador do partido, eleitos e suplentes. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), constatou que houve fraude à cota de Gênero nas últimas eleições municipais por parte do PSD.
O novo cálculo do quociente eleitoral, feito a partir da recontagem de votos do Fórum Eleitoral de Garanhuns, confirmou que a candidatura coletiva de Bruno e Gustavo, composta por Bruno da luz e seu irmão Gustavo Henrique (cidadania) e do candidato Salvador da Silva (Progressistas). Eles assumiram oficialmente as vagas de Matheus Martins e Erivan Pita, ambos do PSD.
Novos vereadores tomam posse em sessão solene realizada na Câmara de Garanhuns
Adicionar aos favoritos o Link permanente.