Selton Mello diz que Sean Penn ‘ficou profundamente tocado’ com seu trabalho em ‘Ainda estou aqui’


‘Não sei o que pensar, ganhei o dia, ganhei o ano’, celebra ator, que está em Los Angeles divulgando o longa. Selton Mello diz Sean Penn ‘ficou profundamente tocado’ com seu trabalho em ‘Ainda estou aqui’
Reprodução/Instagram
Selton Mello celebrou os elogios que recebeu de Sean Penn por seu trabalho em “Ainda estou aqui”. O ator disse que Sean é “seu ídolo de toda a vida” e contou que o ator e diretor americano “ficou profundamente tocado” com seu trabalho como Rubens Paiva em “Ainda estou aqui”.
“Meu ídolo de toda a vida ficou profundamente tocado com meu trabalho”, começou Selton em uma postagem nas redes sociais.
“Não sei o que pensar, ganhei o dia, ganhei o ano.”
“Me disse que assim que Rubens surgiu na tela aceitando o cachorro, ele se encantou imediatamente. Isso foi aumentando enquanto o filme avançava. Disse que queria ser um pai assim. Sentiu minha falta, sentiu saudade da infância, sentiu saudade do pai, sentiu muito.”
“Sentiu minha presença até na ausência. Me agradeceu por essa sensação.”
“Isso me emocionou intensamente. Carregarei comigo para sempre. O dia que eu parar de me sensibilizar com manifestações assim significa que sequei por dentro.”
“Quero seguir me espantando, me comovendo, quero seguir sentindo muito. Ele, que me influenciou em cada trabalho, de “21 gramas” a “Carlito’s way”, de “Milk” a “Sobre meninos e lobos”, de “Picardias estudantis” a “Sweet and lowdown”. Ele, que virou diretor me inspirando verdadeiramente.”
“Meu ídolo de toda a vida me emocionou profundamente. Assim sigo na estrada, sentindo muito.”
Initial plugin text
“Ainda estou aqui” foi lançado nacionalmente na última semana. Em setembro, ele ganhou o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza.
O filme de Walter Salles é o indicado brasileiro para concorrer a uma vaga no Oscar na categoria de Melhor Filme Internacional.
Leia também:
‘Ainda estou aqui’ estreia com aviso contra ditaduras: ‘democracia é falha, mas é o melhor que temos’, diz Fernanda Torres
‘Ainda Estou Aqui’ estreia na liderança da bilheteria nacional e arrecada R$ 8,6 milhões
Como um longa é indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional? ‘Ainda estou aqui’ tenta vaga na premiação
Fernanda Torres e Selton Mello falam sobre ‘Ainda estou aqui’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.