O relacionamento entre Everton Cebolinha e Isa Ranieri voltou a ficar estremecido. Poucos dias antes da finalíssima entre Flamengo e Atlético, pela Copa do Brasil, o casal brigou na mansão em que mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por conta do entrevero, quase se separou novamente.
De acordo com o “Extra”, pessoas próximas aos dois revelam que o jogador rubro-negro teve uma crise de ciúme da mulher. Após publicar duas fotos de biquíni, as quais Everton elogiou publicamente, ela teria recebido comentários que não caíram bem para o atleta.
“Ele pegou uma mensagem no celular, era um cara, e a resposta dela foi um emoji. Ele não gostou e a briga começou. O Everton quebrou até o aparelho dela e a Isa mandou ele sair de casa”, comentou a fonte.
Casamento entre Cebolinha e Isa está por fio, diz fonte
No entanto, Cebolinha voltou para casa no dia seguinte, retornando à mansão onde mora com a esposa, pedindo desculpas por ter perdido a linha. Novamente, Isa disse sim.
“O casamento deles está por um fio há muito tempo, já viveram algumas crises e estão sempre tentando de novo”, revelou a fonte.
Nas redes sociais, as esposas dos jogadores postaram fotos em uma roda de oração na Arena MRV, onde o Flamengo venceu o Atlético por 1 a 0 e conquistou o penta da Copa do Brasil. Contudo, Isa não aparece. Na última segunda-feira (11), ela postou uma foto como um café da manhã ao lado do marido, parabenizando-o pelo título.
Isa Ranieri e Everton Cebolinha reataram o casamento no fim de outubro. Todavia, antes disso, o motivo que levou-os à separação foi um caso do jogador com a influenciadora Ivana Bermanelli.