Maria Jaila Tavares Melo e Josevandro de Melo são da cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco e após 22 anos de tentativas, conseguiram engravidar. Mulher dá à luz aos 56 anos em Arcoverde.
Reprodução / TV Asa Branca
Vinte e dois anos de tentativas, esse foi o tempo em que o casal Maria Jaila Tavares melo e Josevandro de Melo esperaram para conseguir engravidar do primeiro filho. A família é da cidade Arcoverde, Sertão de Pernambuco e depois de muita espera, conseguiram realizar o maior sonho da vida, gerar um filho.
📲 Receba notícias de Caruaru e região no WhatsApp
O casal já vivia juntos há mais de 30 anos e desde a adolescência, sonhavam ter um filho. O tempo foi passando, o casal se dedicou aos negócios e muitas foram as tentativas em buscar de conseguir engravidar. Jaila e Josevandro realizavam acompanhamento médico, e segundo os especialistas, tudo estava normal.
“No início eles tentaram achar problemas, mas nós não tínhamos e a resposta era sempre a mesma: não entendo como um casal tão perfeito não engravida”, disse Jaila.
Família adota filho ao perceber que não tinha chances de engravidar.
Reprodução / TV Asa Branca
De tanto tentar e não conseguir engravidar, o casal resolveu no ano de 2020, adotar o pequeno Pedro Artur, que na época tinha 1 ano e 8 meses e atualmente tem 4 anos. A partir de então a família já estava completa, até que o casal resolveu doar os óvulos que estavam congelados. “Descobrimos que o processo era complicado e como já estávamos na clínica que realizamos acompanhando há mais de 20 anos, resolvemos fazer uma última tentativa, sem esperança”, disse a empreendedora.
Na semana seguinte, eles contam que receberam a resposta da clínica, e para a surpresa deles, o milagre tinha acontecido, a tão sonhada gravidez aconteceu por meio do processo de fertilização.
“Já tínhamos tentado mais de 15 vezes entre pausas e retornos ao longo de mais de 20 anos. Ficamos muito felizes, era a realização de um sonho”, disse Josevandro.
O período da gestação foi considerado tranquilo pela família e após nove meses de espera, o irmão do pequeno Pedro Artur chegou para trazer mais alegria aos pais que esperavam esse momento há mais de duas décadas.
“Aos 57 anos sou uma mãe muito feliz. Quando ele chora, o choro dele é música para os nossos ouvidos”, disse .
Mulher dá à luz aos 57 anos.
Reprodução / TV Asa branca
Confira a reportagem completa exibida no AB1 desta terça-feira (29):
Me Conte Sua História: Quadro mostra a vida de Maria Jaila
Aos 56 anos, empreendedora dá à luz o primeiro filho: ‘o choro dele é música para os nossos ouvidos’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.