Volume de energia recuperada seria suficiente para abastecer aproximadamente 420 residências por um mês. Furto de energia é registrado em restaurante de Gravatá.
Neoenergia
A Neoenergia Pernambuco, divulgou nesta terça-feira (29), que identificou um furto de energia em um restaurante na cidade de Gravatá, no Agreste do estado. Segundo a empresa, o volume de energia recuperada seria suficiente para abastecer, aproximadamente, 420 residências por um mês.
📲 Receba notícias de Caruaru e região no WhatsApp
Equipes técnicas da Neoenergia estiveram no estabelecimento e constataram a irregularidade. A ação foi motivada pelas análises da área de inteligência da empresa, que apontaram indícios de fraude na medição de energia elétrica do imóvel na última semana. No local, a inspeção confirmou que o estabelecimento estava desviando energia, sem passar pela medição.
O volume de energia recuperada com esta ação foi de aproximadamente 50.000 kWh, quantidade que seria suficiente para abastecer, aproximadamente, 420 residências por um mês. Toda energia não medida será cobrada do cliente, conforme determinações da legislação do setor elétrico.
Neoenergia identifica furto de energia em restaurante na cidade de Gravatá
Adicionar aos favoritos o Link permanente.