Maria Natalina da Silva, de 11 anos, e Késsia Miranda de Oliveira, de 16, fugiram de casa. Há a suspeita de que meninas podem ter fugido para casa de conhecido em Marechal Deodoro. Polícia investiga desaparecimento de duas meninas no bairro do Vergel, em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o desaparecimento de uma criança e de uma adolescente que fugiram da casa delas no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Maria Natalina da Silva, de 11 anos, e Késsia Miranda de Oliveira, de 16, fugiram de casa na madrugada do último domingo (3).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a delegada da Talita Aquino, de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCA), a polícia trabalha com a possibilidade de que as meninas possam ter ido para a casa de um conhecido no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
“Já tomamos as primeiras providências, conversando com os representantes legais para que a gente pudesse colher as informações e achar o paradeiro dessas meninas. A informação é que elas teriam combinado de fugir juntas, já que moram próximo”, explica a delegada.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A polícia já realizou buscas na cidade de Marechal Deodoro, mas ainda não encontrou as meninas. Como não houve conflito familiar, a principal linha de investigação da polícia é que elas teriam combinado um encontro com algum paquera ou alguém que elas teriam um interesse amoroso.
“Existe também uma terceira amiga que teria supostamente combinado de acompanhar a menina e teria, supostamente, desistido. Estamos em contato com ela e com a mãe para que a gente possa colher mais informações e finalmente encontrá-las com saúde”, comenta a delegada Talita Aquino.
A Polícia Civil pede que as pessoas que tiverem informações podem entrar em contato pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público, ou pelo telefone fixo da DCCA, através do número (82) 3315-9941.
Maria Natalina da Silva, de 11 anos, e Késsia Miranda de Oliveira, de 16, fugiram da casa delas no Vergel do Lago, em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL