Crime aconteceu em Itapissuma, no Litoral Norte. De acordo com polícia, homem foi autuado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Homem agride companheira com socos e tapas no meio da rua no Grande Recife
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira com tapas e socos no meio da rua em Itapissuma, no Grande Recife. As agressões foram gravadas por vizinhos e, nas imagens recebidas pela TV Globo, é possível ver homem batendo a cabeça da vítima contra a parede (veja vídeo acima).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O crime aconteceu na noite do domingo (3), na Avenida Augustinho Nunes, que fica no bairro do Grêmio. A vítima é a companheira dele, uma mulher 41 anos.
As imagens são fortes. O vídeo mostra o agressor, que não teve o nome divulgado, segurando a vítima pelos cabelos enquanto a estapeia. Em determinado momento, ele a arrasta até o meio da rua e começa a dar socos no rosto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher denunciou o companheiro na mesma noite e uma equipe do 26º Batalhão foram até o local para buscá-lo, mas não encontraram. Depois, o homem ligou para a vítima e fez ameaças, mandando ela ir em casa buscar os pertences. Assim, os policiais foram com ela e, lá, encontraram o suspeito.
Ainda segundo a corporação, diante das lesões no corpo da mulher, tanto ela quanto o companheiro foram levados para o Hospital de Itapissuma para que recebessem atendimento médico. Após serem medicados e receberem alta, foram para a 5ª Delegacia de Polícia da Mulher, em Paulista, também no Grande Recife.
No local, ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica/familiar. De acordo com a Polícia Civil, ele ficou à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não obteve o resultado da audiência.
Agressão foi filmada em Itapissuma, no Grande Recife
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Vídeo mostra homem agredindo companheira com socos e tapas no meio da rua; agressor foi preso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.