
As inscrições acontecem até o dia 22 de junho, pela internet, e programa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.900,00, vale-refeição e outros benefícios. Carteira de trabalho, em imagem de arquivo
Agência Brasília
O banco digital Agibank está com processo seletivo para 50 vagas de estágio em Campinas (SP). As inscrições estão abertas até 22 de junho. – saiba como se candidatar abaixo.
Segundo a empresa, as oportunidades são para “uma experiência prática com acompanhamento individual de um mentor, com suporte direto da liderança”.
Requisitos para participar
Estar cursando a partir do 4º semestre do ensino superior;
Ter no mínimo dois semestres disponíveis para estagiar;
Disponibilidade de horário para atuação de 6 horas diárias, dentro do horário comercial (8h às 18h).
Morar em Campinas e região.
Quais são os benefícios
Bolsa-auxílio de R$ 1.900,00;
Vale-refeição ou vale-alimentação de R$ 1.153,07;
Auxílio-mobilidade de R$ 200 ou vale-transporte;
Programa de Participação nos Resultados (PPR);
Totalpass (acesso a academias e estúdios);
Teleatendimento médico e psicológico gratuito;
Plano de saúde para pet (com até 20% de desconto).
Como se candidatar?
Os interessados devem se inscrever pelo site do banco, e indicar o carco que deseja participar do processo seletivo.
Os cargos disponíveis são para:
Diretoria de clientes
Marketing: gestão do relacionamento com clientes e na criação de estratégias de marketing
Eficiência comercial: impulsionar a inovação e a eficiência nas vendas e no atendimento ao cliente
CNA: responsabilizar pelo escopo de processos e qualidade de atendimento
Controladoria e riscos
Conciliação e Controle de Cessão: garantir a qualidade, assertividade e prazos das análises das contas transitórias.
Controle Financeiro: gerar soluções financeiras e institucionais adequadas sustentáveis..
Regularização e manutenção: garante que as unidades do banco estejam sempre modernas.
Expansão e processos: lidera a expansão do banco com inteligência de mercado.
Pagamentos: cuidar da saúde financeira das unidades do banco.
Riscos: medir os riscos que podem impactar o banco.
Crédito e dados
Business Intelligence: coletar, analisar e transformar dados em informações estratégicas para apoiar decisões empresariais.
Data engineer: criar e manter infraestruturas para processar, integrar e otimizar dados e modelos de machine learning.
Business decision: desenvolver políticas e modelos para avaliar riscos, definir limites e otimizar a concessão de crédito.
Portfólio de crédito e monitoramento: projetar cenários e define ações para otimizar a rentabilidade.
Prevenção a fraudes: identificar e monitorar atividades suspeitas para evitar perdas financeiras.
Gente e governança
Consultoria de Gente e Gestão: atuar como um elo estratégico entre a gestão e os colaboradores.
Serviços administrativos: garante o bom funcionamento das rotinas corporativas com foco em controle.
Serviços de gestão de pessoas: cuida da jornada do colaborador com precisão e eficiência.
Recrutamento e seleção: atrair e selecionar talentos alinhados à cultura do banco.
Treinamento: desenvolver os colaboradores com programas estratégicos.
Produtos
Consignado: gerenciar produtos de crédito consignado com foco em inovação.
Canais e UX: responsabilizar por pensar a experiência do usuário.
Crédito pessoal, crédito consignado e cartões: garantir a eficiência operacional dos produtos de crédito.
Cadastro, seguros e formalização: cuidar da qualidade dos dados cadastrais.
Financeiro transacional, conta corrente e banco pagador: assegurar a compensação correta de transações financeiras.
Financeiro operacional e agi resolve: zelar pela integridade dos processos financeiros de crédito, cartões e seguros, com foco em validações e ajustes.
Tecnologia
Service Desk: atender os colaboradores, resolvendo problemas e tirando dúvidas técnicas.
Infraestrutura e SRE: manter servidores, sistemas, bancos de dados e ambientes físicos funcionando com segurança, automação e alta disponibilidade.
Monitoramento e observabilidade e command center: acompanhar tudo em tempo real para detectar falhas e agir rápido antes que virem problemas maiores.
Operações de TI: cuidar da conectividade e comunicação entre sistemas, usuários e filiais, garantindo que tudo esteja interligado com segurança.
Segurança da informação: proteger os sistemas e dados contra ataques, fraudes e invasões, monitorando ameaças, aplicando políticas de segurança e respondendo a incidentes.
Tesouraria e relação com investidores: responsabilizar pelos processos financeiros do banco, envolvendo gerencialmente de fluxo de caixa, contas a pagar, conciliação bancária e conciliação contábil de todos os assuntos relacionados.
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