
Devido à previsão para as próximas madrugadas, a Defesa Civil Municipal decretou estado de atenção para baixas temperaturas na tarde de terça (29). Manhã de frio na capital paulista
FÁBIO VIEIRA/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDO
A capital paulista vai amanhecer fria neste feriado do Dia do Trabalhador. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima não deve passar dos 13°C. Caso se confirme, será a menor temperatura mínima do ano, inferior aos 14,4°C registrados na manhã da quarta (30).
A tendência é a de que o frio continue nos próximos dias do feriadão. A ação da massa de ar polar, somada às noites de céu limpo, favorece o resfriamento noturno mais intenso e pode levar a novos recordes em São Paulo e outras áreas do estado, segundo informações da Climatempo.
Segundo a empresa, “esse padrão de frio generalizado é típico do outono, mas as marcas registradas estão abaixo da média esperada para o mês de abril, indicando que a uma massa de ar frio ainda está presente”.
Devido à previsão para as próximas madrugadas, a Defesa Civil Municipal decretou estado de atenção para baixas temperaturas na tarde de terça (29).
Confira abaixo a previsão do Inmet para o feriadão:
Previsão do tempo
Quinta (1°)
Sexta (2)
Sábado (3)
Domingo (4)