Eliana Lima, de 59 anos, foi atropelada e morta pelo próprio filho em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ela estava pedalando uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo do filho. Segundo testemunhas, o motorista acelerou o carro e tentou fugir do local após o acidente.
Carlos Eduardo Aquino Cardoso, de 32 anos, atingiu a mãe na Avenida Francisco Lamêgo, uma das mais movimentadas da cidade. Após a colisão, ele tentou fugir e acertou outro veículo onde estavam cinco pessoas, que ficaram feridas com o impacto.
Eliana morreu antes da chegada do atendimento médico e teve o corpo reconhecido pelo marido. O filho e as outras cinco pessoas atingidas foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital.
Carlos Eduardo foi autuado por homicídio culposo. Foi enviado um pedido de prisão preventiva para que ele permaneça sob custódia no hospital. A polícia vai ouvir familiares, amigos e vizinhos para saber a relação e o comportamento dele com os pais.
Estudante de medicina, filho já havia sido preso
Carlos Eduardo Aquino Cardoso já possuía histórico criminal. Estudante de medicina, ele foi preso há sete meses, após usar um carimbo falso para realizar atendimento médico, e foi autuado por exercício ilegal da profissão.
Mulher é atropelada e morta pelo próprio filho no RJ
*Com informações do Balanço Geral, da Record TV