O corpo do cruzeirense José Victor dos Santos Miranda, de 30 anos, está sendo velado em um complexo esportivo na cidade de Sete Lagoas, na região central de Belo Horizonte. O torcedor morreu carbonizado no último domingo (27), em Mairiporã, no interior de São Paulo.
Na ocasião, ele retornava de Curitiba com a Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, onde o Cabuloso foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O ônibus sofreu uma emboscada de palmeirenses da Mancha Verde, principal grupo do Verdão.
Durante o ataque brutal da organizada do Palmeiras, José Victor morreu, enquanto outros 17 torcedores cruzeirenses ficaram gravemente feridos. Em um caso, o irmão de uma vítima pedem auxílio por conta da falta de estrutura do hospital municipal de Mairiporã, onde os fãs da Raposa foram internados.
Torcedores do Cruzeiro podem prestar homenagem a José Victor
A Máfia Azul disponibilizou um ônibus para que os torcedores prestassem a última homenagem a José Victor no velório e no enterro. O sepultamento está marcado para as 16h30 (de Brasília), no Cemitério Parque Boa Vista, em Sete Lagoas.