A rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola de Andrade, registrou o evento. Rogério Andrade é acusado de mandar matar Fernando Iggnácio em 2020. Mulher de Rogério Andrade publicou imagens do casal horas antes da prisão do contraventor
O bicheiro Rogério Andrade, preso na manhã desta terça-feira (29) pela morte de Fernando Iggnácio, esteve em uma festa de casamento poucas horas antes de ser surpreendido pelos policiais na porta da sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Cerca de 18 horas antes, Fabíola de Andrade, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e mulher de Rogério, registrou imagens do evento em suas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o casal caminhando em direção ao altar e, em outro trecho, Fabíola dança com os dois filhos menores.
O bicheiro chegou à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, por volta das 6h30 desta terça.
Em 14 de outubro, Fabíola publicou, também em seu perfil no Instagram, um vídeo para celebrar a coroação, por mais um ano, como rainha de bateria da Mocidade. Rogério Andrade é presidente de honra da escola de samba.
Coroação de Fabíola Andrade na Mocidade; Rogério Andrade esteve presente
Reprodução
Rogério Andrade, que não é tão ativo nas redes sociais quanto a mulher, não compartilhou a presença na festa. O perfil tem apenas 12 publicações e 6 mil seguidores. Os registros, entre vídeos e fotos, mostram momentos de uma viagem em família e idas à restaurantes.
No começo do mês, o contraventor e o presidente da Mocidade, Flávio da Silva Santos, conhecido como Flavio Mocidade, foram alvos de uma operação da Polícia Civil nas investigações sobre o assassinato de Fábio Romualdo Mendes, em setembro de 2021. Eles foram alvos de mandados de busca e apreensão. Flávio da Mocidade foi preso em flagrante porque os agentes encontraram uma arma em sua casa.