Foi identificado como Alexsander de Oliveira, de 24 anos, o homem que morreu em Itá, Oeste de Santa Catarina. Ele se afogou e foi socorrido e levado ao hospital no domingo (27), mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (29).
Amigos e familiares lamentaram o falecimento de Alex, como era conhecido. “Hoje eu me despeço do amor da minha vida, sou grata pela passagem que tu teve na minha vida”, aponta uma das publicações.
Alex foi descrito como uma pessoa alegre, sorridente e com um grande coração. “Sempre será lembrado por todos nas suas brincadeiras que fazia. Sempre foi um menino educado”, aponta um dos amigos.
Jovem se afogou na prainha em Itá
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de domingo (27) para atender o afogamento na conhecida ‘prainha’ de Itá. No local, familiares relataram que Alex estaria submerso há mais de 10 minutos.
Os socorristas localizaram o jovem a uma profundidade de cerca de quatro metros. Ele foi retirado da água e transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de Concórdia.