Sul de Minas chega a seis mortes registradas em rodovias em apenas 24 horas


Só nest segunda-feira (28), acidentes deixaram quatro mortes em estradas da região. O Sul de Minas registrou seis mortes em apenas 24 horas nas estradas da região. Só nesta segunda-feira (28), quatro mortes em acidentes foram confirmadas pela polícia. Além disso, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas nos sinistros.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
As mais recentes aconteceram na tarde desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas morreram após uma carreta tombar na BR-354, em Pouso Alto (MG). As vítimas seriam condutor e passageiro do veículo.
Tombamento de carreta deixa duas mortes em Pouso Alto
Canal Potência
Já em Guaranésia, um carro e um caminhão bateram de frente por volta de 13h40 na MGC-491. O motorista do carro, que era de Guaranésia, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, ficando preso às ferragens. O condutor do caminhão não ficou ferido.
Na madrugada desta segunda-feira, um homem de 32 anos também morreu após acidente na zona rural de Três Pontas. Segundo a Polícia Militar, o carro dele foi encontrado com sinais de capotamento.
Acidente entre carro e caminhão deixa uma morte em Guaranésia
Corpo de Bombeiros
Ainda segundo a PM, a equipe de resgate do Samu teria encontrado o homem caído do lado de fora do carro e sujo de barro. Chovia no local no momento do acidente. Nenhuma testemunha foi encontrada. A vítima foi identificada como Wellington José Rodrigues, de 32 anos.
Mortes em Boa Esperança
Na tarde de domingo (27), duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um acidente envolver três veículos na BR-265, entre Boa Esperança e Ilicínea.
Os motoristas dos dois veículos, Geraldo Donizeti da Silva, de 69 anos e Carlos Heli da Silva, de 54 anos, não resistiram e morreram.
Já outros quatro passageiros que estavam nos dois veículos foram levados para hospitais em Boa Esperança.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.