Uma brincadeira quase acabou em tragédia em Itapema, Litoral Norte catarinense. Enquanto jogava futebol com amigos na rua de casa neste domingo (27), um menino de 9 anos acabou sendo agredido com chutes na cabeça.
De acordo com o relato da Polícia Militar, um homem de 58 anos que também estaria no jogo relatou que se chocou no menino e acabou caindo por cima dele. Porém, a versão dada pela criança acabou culminando na prisão do suspeito.
Segundo a criança, o homem não teria gostado de uma jogada que foi feita e acabou derrubando-a. Já no chão, o garoto teria levado dois chutes na cabeça. A criança chegou a ficar desorientada por alguns minutos, sendo socorrida pelo seu irmão mais velho.
Pai do menino que levou chutes na cabeça se envolveu
Ao chegar em casa, a criança relatou o ocorrido ao seu pai, que imediatamente foi tirar satisfação com o suspeito, que estava saindo de casa com o carro e teria lhe ignorado. Foi então que o pai da criança jogou um capacete no vidro do motorista.
Relatando fortes dores de cabeça, a criança foi encaminhada pelo SAMU ao pronto atendimento médico.
A Polícia Militar seguiu o Procedimento Operacional Padrão, que orienta a condução do suspeito em casos de ocorrências que envolvem menores. O homem, então, recebeu voz de prisão em flagrante.